Novidades

Por: comKids (Redator)

Em sua 52a edição, um especial prêmio dedicado à mídia educacional, Japan Prize, abre inscrições para conteúdos do mundo todo. Do dia 1 de abril ao 30 de junho de 2017, os organizadores recebem inscrições  em cada uma das categorias, divididas em dois tipos de concorrência: divisão audiovisual (“Audiovisual division”) e divisão de propostas para a televisão (“TV Proposal Division”). A primeira está dividida em seis categorias (“Pre-school Category”, “Primary Category”, “Youth Category”, “Lifelong Learning Category”, “Creative Frontier Category”), e a segunda, em dois prêmios (“The Best Proposal Prize” e “Excellent Proposal Prize”).

Japan-Prize-Photo_destak

Premiados no Japan Prize 2016. Foto: Asahi, divulgação.

sleepinglions

Sleeping Lions, Libra Television, David & Goliath (Inglaterra). Vencedor do prêmio UNICEF do Japan Prize 2016.

O evento ocorre em Tóquio, na sede da emissora pública japonesa NHK, de 11 a 18 de outubro. Além da premiação, o Japan Prize prevê mostras, discussões em mesas-redondas e workshops. Com isso, os organizadores esperam promover vivências importantes para a criação de redes de contato assim como atuar como um espaço de troca de ideias sobre o futuro da aprendizagem.

trofeu

Troféu do Japan Prize. Divulgação.

Para mais informação com respeito às categorias de competição e condições de participação, visite o site do Japan Prize.

Visite o Facebook da organização.

Foto do destaque: Cerimônia do Japan Prize. The Japan Prize, divulgação