Novidades

Por: comKids (Redator)

Produções audiovisuais infantojuvenis de até 4 minutos de duração têm categoria especial na mostra competitiva do Festival Prix Jeunesse Iberoamericano, que começa em São Paulo na próxima segunda-feira, 14 de agosto. É a categoria Conteúdos Curtos, cujas exibições acontecem sexta, 18 de agosto de 2017, no Goethe-Institut São Paulo, das 9 horas às 12 horas.

ID - 77 LUNA DE QUESO

Luna de queso (Motion Arts, Ecuador TV, Equador). Conteúdo curto finalista do comKids 2015. Divulgação.

Confira a programação completa do festival.

Os 15 finalistas da categoria Conteúdos Curtos foram selecionados por um pré-júri internacional e durante o festival serão escolhidas, pelo público, as melhores produções. Para assistir e votar, basta se inscrever online neste link.

Conteúdos curtos
A categoria Conteúdos Curtos encampa produções com duração entre 20 segundos e 3 minutos e 59 segundos. São clipes musicais, interprogramas de canais e pequenas séries produzidas para diferentes tipos de mídia.
O Festival ainda tem categorias específicas de acordo com a faixa etária do público-alvo das produções: Até 6 anos ficção e não ficção, 7 a 11 anos ficção, 7 a 11 anos não ficção, 12 a 15 anos ficção, 12 a 15 anos não ficção. Acesse aqui os dias e horários dessas categorias audiovisuais que terão exibições no Sesc Consolação, na capital paulista.
O Festival comKids Prix Jeunesse Iberoamericano é a versão latina do Festival Prix Jeunesse Internacional, iniciativa alemã reconhecida pela promoção da qualidade na TV infantil ao redor do mundo. Este ano recebemos 163 produções feitas para TV, web e cinema, vindas de 10 países da América Latina, além de Espanha e Portugal. A programação inclui workshops, sessões especiais, mostra competitiva e júri infantojuvenil.
Programe-se: de 14 a 20 de agosto em São Paulo!

Destaque: Bebe que le cuenta a su mamá (Corporación Cantoalegre, Colômbia) conteúdo finalista comKids 2015. Divulgação.