Colunista

Vanessa Fort

Por: Vanessa Fort

Um cara apaixonado por stop-motion, uma ideia bonita e uma realização muito linda…este é o curta-metragem de animação “I am Tom Moody”.

Tom é um cantor que busca se sentir mais autêntico na sua arte e por isso faz uma bonita “viagem”. Em contato com suas memórias e dramas, viramos cúmplices de um encontro inesperado que o ajuda a encontrar a si mesmo. Com densidade e ternura, Tom descobre que sua autenticidade tem a ver com uma coisa bem simples, que tem a ver com infância, em seu sentido mais puro e profundo…coisa linda pra ver (e encontrar)!

A animação teve indicação ao Bafta e também está no Staff Pick do vimeo. A criação, animação, roteiro e direção é do Ainslie Henderson. Veja na íntegra (em inglês)!

I Am Tom Moody from ainslie henderson on Vimeo.

Recomendo também o lindo “It`s about spending time together”, igualmente indicado ao Bafta, onde Ainslie apresenta uma linda memória revisitada. Coisa lindíssima! Assista (em inglês):

It’s about spending time together. from ainslie henderson on Vimeo.

O diretor é bem ativo em várias redes sociais. Destaco seu tumblr, onde ele coloca, além de várias inspirações, o registro do seu processo criativo. Vale muito a pena acompanhar!

Compartilhe:

   
Vanessa Fort
Vanessa Fort

Coordenação geral, editorial e de planejamento do comKids.