Novidades

Por: comKids (Redator)

A história de Iris, uma garota de 7 anos que inventou um começo de historia e nunca mais parou de escrever e desenhar aventuras, é inspirada na infância da premiada escritora infanto-juvenil, Heloisa Prieto, e nas brincadeiras que realizava com sua irmã, onde a cama virara um transporte e os cobertores montanhas mágicas, repletas de poeira encantada.

prontinho

Com ilustrações de Jan Limpens, as historias de Íris ganham contorno e cores, com a presença de personagens estranhos e divertidos, vindos de planetas imaginados, como Sete Sóis, Ilhas, grutas e arcos coloridos. Nessa viagem Aurea, Zuriel, Cinzudo, Pretonobranco e Florício, ao lado da menina, descobrem que as cores nem sempre são puras e absolutas e assim surgem na historia em tons mesclados, claros, escuros e borrados.
Com mais uma criação literária, Heloisa explora a vida e a linguagem infantil, mostrando que é possível brincar com alegria e felicidade, viajando e saboreando as emoções das cores e de todas as variações de tom que as rodeiam e completam.
Os Sete Arcos de Íris
De Heloisa PrietroPapirus Editora