Parceiros

  • O Sesc-SP é um parceiro de longa data do Midiativa e, mais recentemente, do ComKids. Por meio desta parceria, diversos encontros sobre cultura de infância e mídia para crianças já foram realizados. Entre eles, todas as edições do Festival ComKids – Prix Jeunesse Iberoamericano no Brasil, assim como mostras, workshops, seminários.

  • fundacao prix jeunesse

    Premiando e fomentando a excelência em produções de televisão voltadas para o publico infanto juvenil há mais de 50 anos, através de atividades como o Prix Jeunesse International Festival e a Prix Jeunesse Suitcase, a Fundação tem incentivado e colaborado com o Comkids PrixJeunesse Iberoamericano desde 2003.

  • O Goethe-Institut é o Instituto Cultural da República Federal da Alemanha, atuante em todo o mundo. Em sua conexão com a América Latina a instituição tem reconhecido os espaços da televisão e da web como excelentes meios promotores de informação e de conhecimento. Desta forma tem colaborado fortemente com o Comkids PrixJeunesse Iberoamericano abrindo vários intercâmbios e possibilidade de desenvolvimento de processos de educação e cultura, a partir da produção de conteúdos eletrônicos, digitais e interativos.

  • Com mais de 20 anos de presença no mercado audiovisual, inicialmente com a revista Tela Viva, posteriormente com publicações online como Tela Viva News e Pay-TV News e com eventos como o Fórum Brasil, a Converge Comunicações está comprometida com o crescimento do audiovisual brasileiro, o desenvolvimento deste mercado, fundamental para o entretenimento, para a educação e também para a formação de público para a televisão brasileira. A sinergia entre as competências da Converge e do ComKids , com a visão especializada do setor infanto juvenil, traz belos momentos de discussão sobre o setor.