Novidades

Por: comKids (Redator)

Confiram quem são os profissionais que avaliam os games inscritos na competição do Festival comKids Interativo 2018!

Games

Fabiano Onça (Brasil)

Fabiano Onça, arq. pessoal

Doutor em comunicação pela USP, com a tese “A era dos jogos na sociedade da escolha”, sobre games e cultura contemporânea. Bicampeão do Torneio de Criadores de Jogos de Boulogne-Billancourt. Leão de Bronze em Cannes (2008) com o jogo “Weather”, realizado para o Greenpeace. Professor de game design na Faculdade Impacta. No mercado há 15 anos, é um dos profissionais responsáveis pela Onça Games, iniciativa que atende clientes corporativos diversos.

Artur Tillieri (Brasil)

Artur Tilieri, arq. pessoal.

Formado em design, Artur é Diretor de conteúdo do Cartoon Network para a América Latina. Trabalha com todas as iniciativas e estratégias digitais da marca como: jogos, aplicativos, redes sociais, sites, entre outras plataformas. Também é responsável por buscar conteúdos originais digitais para a marca, onde está há doze anos, gamer por paixão e profissão

Ariel Veloso (Brasil)

Ariel Veloso, arq. pessoal.

Após experiência no primeiro BIG Festival (Festival Brasileiro de Games Independentes) como Assistente de Produção e GameMaker Relations, encontra-se desde 2014 na Spcine (Empresa do Audiovisual de São Paulo, vinculada à Secretaria de Cultura) na área de Games: coordena e redige os Editais desse segmento (Batalha Animada, KOHQ, etc), produz eventos culturais que celebram o Game (HeartBITS na Virada Cultural), e atualmente é organizador do SPIN, encontro mensal de desenvolvedores de jogos digitais em São Paulo.

 

Destaque: Gaby Estrella na Fazenda, Globosat, game finalista da categoria Apps do comKids 2015.