Novidades

Por: comKids (Redator)

Começa amanhã, em São Paulo, o Fórum Brasil de Televisão 2014, que vai reunir os principais players do mercado, com rodadas de negócios, apresentação de cases e debates sobre a produção brasileira e as tendências internacionais.

O comKids estará no primeiro dia de programação do evento com o painel “A América Latina e a indústria da animação”, sobre as perspectivas e as evoluções desse gênero audiovisual que se expande com vigor na região, suas formas de financiamento, de produção e as políticas de fomento do setor.

Para debater o cenário da indústria da animação no Brasil e nos outros países latinoamericanos, o comKids convidou Rosanna Manfredi,  da Argentina, fundadora e diretora do Festival Internacional de Animação, Expotoons.

 Identidade visual feita por Ennio Torresan.

Identidade visual por Ennio Torresan.

O Festival Internacional de Animação do Brasil, o Anima Mundi, será representado por um dos seus fundadores e diretores, o cineasta de animação Marcos Magalhães, também professor na universidade PUC-Rio. E o painel comKids ainda vai contar com a participação de Sabrina Nudeliman Wagon, co-fundadora e diretora da ELO Company, agência de vendas e distribuidora de conteúdo audiovisual. A moderação do painel ficará a cargo de Geraldo Leite, sócio-diretor da Singular, Arquitetura de Mídia e comKids.

O Fórum Brasil de Televisão será realizados nos dias 4 e 5 de junho, no WTC Events Centes/SP.

Painel ComKids: A América Latina e a indústria da animação

4 de junho
Das 14h30 às 16h

Moderador: Geraldo Leite – Singular / comKids

Marcos Magalhães – Anima Mundi

Rosana Manfredi – Expotoons (Argentina)

Sabrina Nudeliman – Elo Company

Para mais informações sobre o fórum, clique aqui.